sábado, 17 de novembro de 2012

Garota Popular

Meninas tô tentando jogar Garota Popular mais tô tendo problemas quando termino de arrumar ela. É que quando vc termina de cirar a boneca aparece a arena fashion para arrumar a boneca só que qundo eu vou em criar aparece " O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" e quando eu vou em diagnosticar problemas de conexão a página n volta a funciona então eu vou em atualiza e volta tudo de novo no arena fashion.
Obrigada pelo tempo meninas, e se alguém conseguir jogar me avisa e fala como fez.
Um Abraço!!!
Lara Ayrolla

2 comentários:

  1. A minha amiga foi jogar esse jogo e entrou virús no pc dela..
    cuidado... :)

    ResponderExcluir
  2. Jogo a mais de um ano e nunca teve vírus no meu pc, é um bom jogo e bem viciante.

    ResponderExcluir