quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jogos parecidos com o Stardoll

Oi Dears!! Vejo que muitas pessoas procuram no google jogos que são tipo o stardoll... Dei uma pesquisada, e vou mostrar para vcs o link de alguns destes sites:


Bom, já joguei Barbie Girls, I-Dressup e Girls Go Games... Os jogos são bons, mas não tanto quanto o stardoll, pois ele, na minha opinião é imbatível, porque é o mais popular, com mais integrantes, melhores dolls e competições, enfim...
Mas não desvalorizo os outros, vou colocar as vantagens dos outros jogos sobre o stardoll:

Barbie Girls -> Vantagens: As bonecas andam, sentam, vão ao parque, às lojas, às lanchonetes podem dar festas sem pagar nada, os quartos são melhores e podemos virar os móveis.
Desvantagens: Não podemos conversar digitando, o salão de beleza é só para BarbieGirls (SS), e as roupas e móveis são limitados.

I-DressUp -> Vantagens: Os bichinhos de estimação se mechem e andam, as lojas são bem bonitinhas, temos um carro rosa e mais quartos do que no stardoll, com direito à sala, quarto, escritório, closet e área externa, com um lindo lago e um gramado, e o SS é GRÁTIS, basta baixar o toolbar no seu computador.
Desvantagens: Dolls meio feias e jogo lento, não tão bom quanto o Stardoll.

58 comentários:

  1. Nao da pra entender por causa da cor da letra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK VALEU PELO COMENTÁRIO. VOU ARRUMAR. GOSTARIA DE SER POSTADORA DO MEU BLOG?

      Excluir
    2. Deixe-me ser uma das postadoras do seu blog se confirmar mande um e-mail pra mim sou postadora do blog stardoll br

      Excluir
  2. Respostas
    1. Adorei o Blog, Entrei em todoos!!! Olha vc poderia transformar esse site num stardoll truques botar vários truques de ganhar roupas makes jóias gratis! sei 60 truques de roupas, 36 de jóias e 98 de makes se quiser lhe ajudo Bjkks aadc la´no stardoll: Princess_mds

      Excluir
    2. ok masd paga nao e de graça ne acha que o que e barato eu tenho dinheiro mais nao tenho tanto tempo pra ficar em site tipo stardoll eu tenho escola para perde tempo

      Excluir
    3. ok masd paga nao e de graça ne acha que o que e barato eu tenho dinheiro mais nao tenho tanto tempo pra ficar em site tipo stardoll eu tenho escola para perde tempo

      Excluir
    4. gente eu adoro jogar amor doce stardoll garotapopular é muito legal ^.^

      Excluir
  3. O miss bimbo não conseguir me cadastrar
    Mas..vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. embaixo da barra de login tem a barra pra fazer a conta.

      Excluir
    2. Lara Ayrolla como faço para ter um blog? gostei do seu blog

      Excluir
  4. Eu adorava star doll mais depois eu vi que tinha mensagem subliminares como desenho do diabo
    não quero arriscar e jogar este jogo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê? Eu nunca ouvi falar disso no Stardoll!
      Mesmo assims, vlw por visitar o blog!

      Excluir
  5. Não consegui logar no miss bimbo pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, eu jogo ele normalzinho aqui em casa!

      Excluir
    2. so clicar em um dos dois nome google+ ou faceboock

      Excluir
  6. Oi adoro seu blog Lara te acho incrível . vc pode seguir o meu e comentar o que achou dele ? Eu agradeço
    www.blogtop4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei muito esse jogo!! é Mor Foda. Adoro e recomeendo! Mas, parece que nenhuma brasileira joga, só eu!

    ResponderExcluir
  9. Adoro Starboll , e adorei seu Blog Lara !!!
    qual seu nome no Stardoll??

    ResponderExcluir
  10. esqueceu do Amor Doce se vcs tiverem me adc lá SusuRocker ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem na mal mas fiz uma conta de amor doce e achei chato d+sss

      Excluir
    2. Amor Doce?????????// Achei que era a unica pessoa no mundo que jogava isso!!!!!!!!!!! Me adiciona lá- LaraPrincess321

      Excluir
  11. Muitas Ideis Otimas...Parabens Blogger Muito Perfeito ;)
    Meu Nome No Stardoll é Biaa__anjoo add lá ; Beijos

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog , visita o meu www.espetacularnovidades.blogspot.com , ahhh minha doll do stardoll é: natallha1

    ResponderExcluir
  13. Gente amei o I DRESSUP E O MELHOR E COPIA DO STARDOLL TUSO IQUAL

    ResponderExcluir
  14. Oi stardoll para mim e ainda o melhor ele e hurbo haaaaaa meu nome no stardoll e StarRockEmilly me add la bjussss

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog!!!!!
    Se puderem visitem o meu e comentem o que acharam: capasparafacebookjoyce.blogspot.com.br
    Minha doll no stardoll é joycepink111 me add lá bjs

    ResponderExcluir
  16. Por favor me ajudem eu quero muito baixar o toolbar i dressup mas qundo eu vou abrir aparece uma caixa escrita que o windows nao tem permissão necessaria para abrir o arquivo meu pc e windows 8 me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  17. eu jogo barbie girl e elas não andam nem sentão e não vão a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  18. só que esses outros jogos são mais dificeis para conhecer :/

    ResponderExcluir
  19. Não consegui me cadastrar no Miss Bimbo!

    ResponderExcluir
  20. Pessoal joguem Garota Popular ou Princesa Pop são bem legais na verdade acho princesa pop melhor q stardoll pq quando vc compra dinheiro lá pelo celular vc compra 12.000 moedas por R$ 4,99

    ResponderExcluir
  21. oi eu sou uma blogueira também e eu adorei o seu blog, muito admirado por muitas pessoas e vários comentários,mas se você quiser visitar meu blog digite rhayza blog e vai aparecer

    ResponderExcluir
  22. olha gostei do blog vou seguir todos os dia ta flor

    ResponderExcluir
  23. Gostei super da dica,o que eu mais gostei foi garota popular.

    beijossssssss!

    ResponderExcluir
  24. Gostei super da dica,o que eu mais gostei foi garota popular.

    beijossssssss!

    ResponderExcluir
  25. posso ser postadora do seu blog também tenho 1

    ResponderExcluir
  26. so nao entendi ume coisa coloquei nesse barbiegirls.com.br e me apareceu uas coisas sobre a barbie nao era pra ser um jogo?

    ResponderExcluir
  27. Amei kkk seu perfil é superfofo e gostei muito do post, quem quiser da uma passadinha no meu blog ficaria muito grata (se seguir lá também), não é sobre Stardoll mas é bem feminino (claro que também tem matérias para todos) e tem várias coisas bem legais : DIY's, receitas, moda, beleza, entretenimento, etc. Beijinhos,...

    ResponderExcluir
  28. Realmente acho o Bimbolands legal mais meu tradutor éruim e não sei as respostas para poder entrar no jogo falha toda hora que vou tentar

    ResponderExcluir
  29. Tambem temos Stardoll e um jogo muito legal e criativo joguem e muito legal se quiserem me visitar e XxBONECAxX Eles vão te ensina como e que se joga

    ResponderExcluir
  30. Guess what? I have a IMVU credits code and it was legit! Got mine from http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  31. o gente robaram minha conta no amor doce se alguem tive uma pra doa eu tava quase chegando no nivel 14 e agora tive que faze tudo de novo perdi tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho mais a minha prima tem uma deixa eu7 ve se ela pode doar

      Excluir