terça-feira, 25 de junho de 2013

Coisas Grátis no Stardoll 2013

Eeeei meninas, hoje vou dar códigos e campanhas de coisas grátis no stardoll. Entrem no proxy:  http://sweetserver.info/index.php ou http://httpdserver.info/.
Digitem stardoll.com na barra. Faça login na sua conta depois digite( ou cole) na URL do proxy: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3997. Responda o questionário e participe da competição. Vá eté a sua suíte esse vestido vai estar lá:

Vá no proxy:  http://www.ukryj.info/, vá na URL do proxy, cole isto e dê ENTER:  http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1429 . Faça login na sua conta do stardoll e troque no link a palavra VIEW com a palavra FINISH. O link deve ficar assim: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1429. Dê ENTER de novo e vc vai receber um short grátis direto na sua suíte.

Vá ao proxy: docoja.com/blue e digite: stardoll.com/en/ . Logue em sua conta no stardoll e cole essa segunda URL na barra do proxy: http://www.stardoll.com/en/do/campaign/maybelline.php e receba um gloss em seu salão de beleza.

Vá ao proxy: 
www.goproxing.com/ e digite na barra stardoll.com/pt/ . Faça login na sua conta do stardoll, vá em revista e clique em cinema( n vai aparecer o trailer, só a janelinha do cinema) saia do proxy e entre no stardoll pela URL original do seu navegador e pronto, vc terá um vestido azul em sua suíte!

Códigos para ganhar uma bolsa, um casaco, um vestido e um sapato:

1-RH-BUC3BPH9                                                     

2-RH-D4JJNP3KA                                                    


3-RH-7QTXF24MY                                                    



4-RH-ZZSJ486M3                                                     



Obs: recomendo que mude sua senha após fazer uso de proxy.

Beijiiim,

LaraAyrolla♥

Um comentário: