terça-feira, 25 de junho de 2013

Stardoll Pirata 2013

Olá meninas, me desculpem por ficar muito tempo sem postar, hoje estou voltando com um assunto muito interessante e que muitas pessoas querem saber mais. Eu sei que existe (ou pelo menos existia) um site em chinês chamado stardoll.tom.com, podem até tentar acessar, mas tudo o que vão conseguir é ler a frase "it works", que significa "ele existe". Dizem que ele está em manutenção, porém outros dizem que ele só funciona em PC da china,já outras pessoas dizem que ele só funciona meia noite aqui no Brasil( eu n acredito nisso). Andei pesquisando e achei um stardoll do yahoo( supostamente pirata) porém quando abri era o Stardoll normal só que em Árabe. Link pra quem quiser confirmar essa informação: stardoll.maktoob.tom.com ou stardoll.maktoob.com . Achei outra fraude também, a pior, no caso. "Stardoll Cheats", vc tem que fazer o download do jogo porém ele n abre e deixa seu PC cheio de vírus ( n vou nem deixar o link, para vcs nem tentarem baixar). Isso é somente um alerta parta vcs, pois n quero que ninguém se dê mal tentando achar um stardoll pirata.Por hoje é só e muito obrigada por ler essa big big postagem, kkk.
Beijaaaaão,

                                                                                                 LaraAyrolla♥

19 comentários:

  1. acho que voce tem rasão já procurei tudo quanto é site enão achei e adorei seu post

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara , muito bom saber que você se interessa por esses tipos de blogs'..
    Eu jogos muitos jogos de meninas como " Stardoll " Sempre joguei espero que também goste e jogo até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Será que funciona com um proxi Chines?

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito de stardol mas essa porcaria de jogo tem q estala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao prescisa instalar nao http://www.stardoll.com/br/ acesse esse link ! ;)

      Excluir
  5. It works! sor vir istuuw,Dar uma Raiva o stardoll normal n dar diversão pq muitas Dolls são mais ricas que as NSS mais por um lado agente tem que batalhar mais porra eu vim pra jogar n pra comprar Stardollars,Queria o Stardoll Pirata pq ninguem ia ser melhor que a outra(Tirando o Nivel se tiver),Sor a Riquinhas Lucram Pq tem tudo que Querem eu n vou comprar Stardollars se fosse pra Sempre ai Valia mais Que nds ser gasta mais de 70 reais e sor fica um Ano Afs Toma Geito Stardoll Vai tomar no Cu Afs queria ter Stardollars Gratis

    Me Adc no Stardoll:FelizDea123

    Stardoll Pirata Entra

    ResponderExcluir
  6. olha gente existe sim um stardool pirata uma menina me falou que tem so que eu pedir pra ela me falar o nome ela disse que nao podia

    ResponderExcluir
  7. Olá Lara, é a primeira vez que vi seu blog e estou tentando mais do que tudo tentar encontrar um stardoll pirata e pelas minhas buscas profundas consegui encontrar um site que parece ser pirata o link é: Pirata-Girl - Stardoll | Português/BR é muito bom indico a todas vcs se quiserem responder não me importo com criticas ruins tanto que inves de deixar uma critica ruim pra vc (pois o endereço que vc deu não foi encontrado na meu pc) estou deixando uma sugestão publique isso que vai ganhar uma ótima vantagem. bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa eu vivo entrando em proxy e nunca fui hackada e nunca mudei minha senha por causa de proxy. isso e uma bobagem

    ResponderExcluir
  9. Acho Q Nunca Mais Vamos Ter Stardoll Pt ;-(

    ResponderExcluir
  10. Eu queria um stardoll com SUPER STAR gratis

    Existe??

    ResponderExcluir
  11. Oi seres que estão lendo isso, olha tenho fofocas que sairam do forno sobre o tal stardoll pirata chinês, ok amorecos '-' bem, a boatos em 2014 que o site tom *-* voltou pro brasil love mais agora se você entrar no site stardoll.tom.com seu PC fica cheio de vírus, e o famoso it Works isso é uma coisa que uma chinêsa que nem sei o nome dela descobriu o segredo significa "vírus a sua espera" slá essa doida que posto isso no blog dela '-'
    Bem, meu boato é que eu acho que it Works significa "estou aqui" ou "estou funcionando!" o link do tom novo o árabe isso é uma combinação da Staff do stardoll.tom.com fez com o stardoll Árabe, ele prometeu levar Users pensando que era o tom mais na verdade era o original pirata!
    Resumindo essa ovada toda, o tom é pirata mais, agora é um modo de tu pegar vírus no PC e o tom é verdadeiro, só que é o stardoll original, sobre a famosa denucia do stardoll BR acredito que seja uma fraude para ter uma disculpa do site estar em manutenção e o famoso it Work ou algo desse tipo tem coisas sombrias por traz '-'

    ResponderExcluir